“Inspirando um sistema educacional transformador” é o tema do 19° FNESP

O maior Forúm de debate do ensino superior só acontece em setembro, mas a procura já começou e a inscrições estão abertas

Com o tema “Inspirando um sistema educacional transformador”, o 19° FNESP já tem data, local e uma programação repleta de grandes nomes da educação mundial para discutir como construir um sistema eficaz, que supere os desafios e transforme a educação no Brasil e no mundo.

Quais são os itens necessários na construção de soluções inovadoras para um novo formato educacional? Qual é o papel das políticas públicas nesse sistema? Como as Instituições de Ensino Superior podem adotar melhores práticas administrativas e acadêmicas e ainda serem competitivas?

Essas e outras questões que o 19° FNESP propõe o debate junto com representantes da Amazon, Inoversidade, Ministério da Educação do Chile, Universidade de Aalborg (Dinamarca), Five College (EUA), Movimentos Makers e muitos outros nomes de peso.

A procura por vagas já começou e não é apenas no conteúdo que o evento vai inovar, procuramos preparar uma nova experiência aos participantes em todos os aspectos.

Novo local

A organização do FNESP decidiu inovar e neste ano o evento acontecerá no Golden Hall do WTC Events Center. Localizado na região da Berrini, a 6 km do Aeroporto de Congonhas e 36 km de Guarulhos, o espaço conta com 3 mil m² de arena livre que, além de amplo e multifuncional, é ideal para receber os participantes confortavelmente e permitir a livre circulação pelos estandes entre os intervalos das palestras.

Para os participantes de outras cidades ou estados, o WTC Events Center é agregado ao Sheraton São Paulo WTC Hotel que, juntos, formam o complexo mais completo para eventos da América Latina.